domingo, 26 de agosto de 2012

Serra de São Bento/RN: Coligação “Unidos para vencer” realizou passeata e comício

Serra de São Bento/RN


Na noite deste ultimo sábado (25) a coligação Unidos para Vencer, fez passeata e comício em Serra de São Bento. Estavam presentes no palanque os Ex-Prefeitos, João Maria (Maia), Joãozinho, esposo da Vereadora Cimar e Ricardo Araújo. O comício contou também com a presença do Vice Governador, Robson Farias que com grande participação popular.

A empresária, Serra-bentense, Graça Rodrigues, cobrou um debate entre os candidatos, Emanuel Faustino e Erasmo Neto.

Do Blog: Em uma cidade como a nossa onde não existe Radio, TV, e outros meios de comunicação, ao não ser os blogs, na minha concepção fica inviável um debate para as eleições. No meu entendimento os ânimos de todos os lados estão acirrados, e dificilmente a ordem ia ser mantida. Como exemplo disso basta recordar a sessão da câmara municipal onde foi discutido o assunto do santuário de São Bento e todos sabe como terminou a sessão, praticamente pessoas brigando e um debate como esse o que seria. Isso não cabe ao blog e sim aos representantes das coligações.

Fotos: Facebook
Candidato a Prefeito pelo PSD, Emanuel Faustino

4 comentários:

  1. Companheiro Erinilson, primeiramente parabenizo a matéria postada no seu blog. É uma atitude muito nobre de sua parte, a qual mostra o êxito do seu blog estar entre os mais acessados da região. Gostaria de fazer uma observação, com todo respeito. Acredito que um debate seria uma oportunidade maior de cada eleitor conhecer os candidatos, e quando defendo a ideia de que este aconteça, penso que deva ser pessoalmente, cara a cara, para que possamos observar expressões faciais, desenvoltura, domínio de conteúdo de cada candidato. Também acredito que o povo deva poder questionar, desde de tudo venha ser feito decentemente. Provavelmente, uma comissão se empenharia em por ordem no local do debate. Com isso, acredito que a falta de meios de comunicação não é uma justificativa válida. Respeito sua opinião, e entendo. Mas com certeza um debate seria decisivo e crucial para essa eleição, onde cada lado confia no seu candidato. Obrigado por me conceder este espaço para debater ideias, e que Deus abençoe esse veiculo de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Com o debate a serra só tem a ganhar...principalmente em ser pioneira em realizar um debate em um município como o nosso. Não podemos nos limitar, se não temos rádios, tv....temos criatividade e competência. Se os lideres das coligações quiserem tem sim como fazerem acordos em relação a realização do debate. Impossível é algo que não existe no vocábulo de um VENCEDOR! Algo que não consigo entender é como pessoas tidas como esclarecidas estão contra esse debate.

    ResponderExcluir
  3. PARA UM BOM ENTENDEDOR,ACHEI QUE SÓ PELA ENTREVISTA DOS CANDIDATOS DAQUI DE SAÕ BENTO JA SE PODE SENTIR O NIVÉL DE CADA UM, EU MESMO ACHEI QUE ERASMO NETO FOI SHOW. VIU. SÓ NAO ENTENDI BEM ESSA TEIMA PRA QUE TENHA DEBATE, AGENTE NÃO MORA EM UMA CIDADE TÃO GRANDE ASSIM PRA NÃO CONHECER QUEM É QUEM.

    ResponderExcluir
  4. Cara Erinilson, respeitando sua visão politica, Mas acho que um debate seria muito importante,
    para os serra-bentense compararem realmente quem esta preparado para ser omair lider politico de serra de são bento,ja que as duas coligacões tem um programa de radio semanal.

    ResponderExcluir