quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Santa Cruz/RN: Ação judicial pede cassação de registro da candidata a prefeita do PMDB, do vice e de dois vereadores

Santa Cruz/RN

Deu no blog do Marcos Dantas que já está com o Juiz da 16ª Zona Eleitoral a Ação de Investigação Judicial Eleitoral com pedido de liminar contra a candidata a prefeita de Santa Cruz ,Fernanda Costa Bezerra (PMDB), o vice, João Olímpio Maia Ferreira de Souza (PSB), e dos candidatos a vereador Ana Fabrícia de Araújo Silva Rodrigues de Souza (PMDB), conhecida como Aninha de Cleide, e Tarcísio Reinaldo da Silva (PSB). Os quatro são acusados de infringirem a legislação eleitoral em fato ocorrido no último sábado (dia 25 de agosto), na Festa das Personalidades, realizada no Trairi Clube.
A denúncia é assinada pelos advogados Felipe Cortez e Esequias Pegado Cortez Neto, que representam a coligação “Santa Cruz da Gente”, que tem como candidato a reeleição o prefeito Péricles Rocha (PSD) e como vice o médico Marcos Lima (PTB). Os advogados Felipe Cortez e Esequias Pegado Neto destacaram na ação que os quatro políticos representados “receberam destaque dentre os demais homenageados presentes, evidenciando a sua condição de candidatos e desigualando a disputa eleitoral perante a nata formadora de opinião da sociedade santacruzense”.
A festa do ano de 2012 foi realizada com intuito doloso e premeditado de beneficiar politicamente todos os representados, conforme pode ver Vossa Excelência das fotografias e do CD em anexo”, escreveram os advogados na ação judicial, onde também foi anexado um CD com todas as fotos mostrando os destaques recebidos na festa por Fernanda Costa, Joça Ferreira, Ana Araújo e Tarcísio Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário