domingo, 1 de abril de 2012

Blog Erinilson Cunha Agradece aos Palestrantes que viabilizaram o I ENBAPRE

Serra de São Bento/RN



Neste domingo, primeiro de abril, diversos blogs publicaram o sucesso que foi o I Encontro dos Blogueiros do Agreste Potiguar e Região- ENBAPRE, o qual aconteceu neste ultimo sábado (31) Na Pousada Pedra Grande em Serra de São Bento.

O Blog agradece principalmente aos palestrantes os quais viabilizaram junto aos apoiadores este momento único de partilha e captação de novos conhecimentos.

O encontro possibilitou dentre tantos momentos únicos, a conexão efetiva do mundo virtual da blogosfera. O evento foi bem prestigiado.

O I ENBAPRE foi idealizado por este blogueiro e realizado pela PASCOM da Paróquia São Bento Abade, Associação Comunitária Rural Serra Viva e Blog Erinilson Cunha. Desejo que o ENBAPRE continue em outras cidades, trazendo maior conexão entre os blogs da região e possibilitando qualificação consequentemente uma valorização a mais a este trabalho muitas vezes voluntário e sem nenhum apoio.

Fotos: Colaboradora Renata Maria
Palestrantes
Pe. Mário, Pároco de São Bento Abade, fazendo abertura oficial do ENBAPRE 
Grupo Macambiras fazendo a abertura cultural do evento 
conectar-se (coffee brake)
Secretário Municipal de Turismo de S.S. Bento, Alex Lima, 
Junior Gurgel, Blogueiro Wallace de Santa Cruz e Renata Maria
Grupo Cultural da Escola Municipal Mario Covas de Passa e Fica 
Este Blogueiro concedendo entrevista ao Blog Amigos da Onça

5 comentários:

  1. Ei Erinilson,quem é essa reporter CAMILA RODRIGUES ?? gata heim!! fale mas dela no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas palestras, Parabéns escolheram a dedo os palestrantes e os temas...muito bom mesmo era o que precisava escultar, aprendi muito, inclusive pensava como a Dr. Niele afirmou, é importante deixar os comentários anônimos, é um direito de quem quer expressar sua opinião e não pode se expor. Claro que o blogueiro deve ter sensibilidade e saber moderar o que vai publicar, essa é nossa função. O Professor Dr. Juciano, a GATA Jornalista Camila Rodrigues e Leonel atingiram em cheio todos os meus anseios...PARABÉNS AMIGO ERINILSON CUNHA, PRAZER EM LHE CONHECER PESSOALMENTE...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Erinilson Cunha pela realização do 1° ENBAPRE, torço pela realização de mais encontros focados na temática informativa dos Blogs, não poderia deixar de também parabenizar os palestrantes e os blogueiros que participaram desse evento.

    Jackson Félix JK

    ResponderExcluir
  4. Erinilson vc quem postou esse 1º comentério viu, pq eu te mandei 1 comentário,falando quem era essa GATA dessa CAMILA RODRIGUES. e dai vc aceita esse comentário falando dela. fala sérioo!! rsrrs

    ResponderExcluir