sábado, 26 de março de 2011

Começou hoje festival de cultura em Passa e Fica

Passa e Fica/RN

Começou hoje o Festival de Cultura da cidade de Passa e fica que prossegue ate amanha dia 26. O evento será grandioso e tomará proporções ainda maiores a medida que as pessoas se integram aos números, serão cerca de 355 pessoas se apresentando, 20 grupos de 3 estados confirmados, uma estrutura grandiosa de palco, som e sem duvidas um publico ainda maior que o do ano passado.

O objetivo é ser mais que um festival de apenas apresentações artísticas, buscando fortalecer as articulações entre as iniciativas culturais, fomentar a reflexão sobre os motivos que unem os agentes da cultura popular e alternativa e fortalecer essa rede entre os grupos existentes nos estados do RN, PB, PE e outros do NE, para que vá além de eventos específicos e possam também incentivar a formação de novos grupos e levantar a alto estima dos componentes dos que já existem na nossa cidade. O festival de cultura conta com o apoio incondicional do Prefeito PEPEU.

                                                                                                                               

Fotos: Erinilson Cunha   

Um comentário:

  1. Parabéns pepeu, vc é um administrador completo! apoia a cultura e todas as areas do municipio, vc é exemplo de prefeito para região, por isso se justifica sua permanencia no poder para alguns criticos o coronelismo na região.

    ResponderExcluir