quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Clube dos idosos retornam suas atividades

Monte das Gameleiras/RN

O clube dos idosos, Luiz Victor do Nascimento da cidade de Monte das Gameleiras retornou suas atividades na manhã de hoje dia 23, a prefeita Edinha Pinheiro fez a abertura do evento ás 08:00 h, onde foi servido um café da manhã para os idosos e participantes, a médica Dra. Almira Gabriela e a enfermeira Maria Emilia palestraram sobre assuntos relacionados a saúde da terceira idade. O evento teve a organização da secretaria municipal de assistência social que tem a frente à  secretária Aleciene Cortez de Souza.

O blog esteve presente registrou a organização da administração municipal que deve servir de exemplo para outras cidades. Marcou presença ao evento, a secretária municipal de saúde Erika Cristine, a nutricionista Andreza Batista, a psicóloga  Tatiana Nóbrega, a assistente social Ana Cristina, a vereadora Gorete Pinheiro, a coordenadora do grupo dos idosos a senhora Maria da Luz, representante da EMATER local e outras autoridades municipais. Essa é mais uma marca da administração de Edinha Pinheiro, Trabalho com Justiça social.

Fotos: Erinilson Cunha
Abertura do Evento onde foi meditada a palavra de Deus
Idosos atentos a palestra
Prefeita Edinha Pinheiro e sua equipe as grandes mulheres
Coordenaodora dos idodos Maria da Luz e a prefeita
A prefeita Edinha cai no forró
Agenor moto boy e o secretário de educação Márcio Aurélio

Um comentário:

  1. Parabéns a EDINHA PINHEIRO e toda a sua equipe pelo belo trabalho realizado no MUNICIPIO. fazendo JUS a sua slogan de Campanha onde Realmente a PREFEITA trabalha fazendo Justiça Social. PARABÈNSSSSSSSS e que DEUS abençõe você EDINHA.

    ResponderExcluir