sábado, 1 de janeiro de 2011

Governadora Rosalba: “farei tudo para que tenhamos a Copa do Mundo de 2014″

Rio Grande do Norte

Na entrevista publicada hoje na TRIBUNA DO NORTE, a governadora eleita Rosalba Ciarlini promete prioridade para as obras da Copa do Mundo. No entanto, admite receio de Natal deixar de ser sede.

A senhora pretende rever o projeto da Copa que está posto?

Já foi feita uma revisão para redução dos valores. Isso foi definido em reunião com a Fifa. E dentro dessa comissão que foi formada pelo Governo e que haveria uma redução. Espero que possa reduzir mais. Há uma reformulação dentro do projeto para reduzir. A Copa foi um processo que aconteceu e deixa muitas interrogações. Espero agora poder conhecer mais detalhadamente e resolver as interrogações, mas que é algo muito importante para o nosso Estado. A gente sabe o que o Estado vai ganhar em termos de visibilidade e de outras ações e que é importante. Todo norte-rio-grandense está esperando que o Estado tenha essa oportunidade porque ficamos com uma luta tão grande e infelizmente se perdeu muito tempo e não apresentaram outras alternativas que, com certeza, seriam viáveis.

A imprensa vem comentando muito a ameaça que Natal tem de perder a Copa. A senhora, pelo que conhece e o que contempla, teme também Natal perder essa Copa?

Esse temor é natural de todos nós. Eu não sou diferente. Eu tenho esse temor, agora só quero dar uma garantia: o que estiver ao meu alcance e dentro de todos os limites da lei eu vou lutar para que nós tenhamos a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário