Antes de anunciar a Equipe de Transição nesta sexta-feira (12), a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM), que ainda atua como senadora até o próximo mês, fez seu primeiro discurso no Senado depois da vitória nas urnas, nesta quinta-feira (11). Rosalba pediu apoio a presidente eleita Dilma Rousseff (PT), sua adversária.
"O Nordeste e o meu Rio Grande do Norte deram expressiva vitória à presidente Dilma Rousseff. Não vamos cobrar-lhe os votos, mas sempre lembrar que os votos certamente não foram aplausos ou louvores, mas todos eles estiveram plenos de esperanças, as quais cada um dos nordestinos não terá negadas", frisou a democrata.
Depois de lembrar que enfrentou uma campanha eleitoral difícil, Rosalba disse que fazia "um veemente apelo" ao governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), para que o novo governo se inicie sem traumas ou conflitos. "Sei das enormes dificuldades com as quais terei de conviver no governo do meu estado. As carências são grandes e crescentes, e a dívida social é sem fim", disse. Rosalba foi aparteada Poe seis colegas, entre eles José Bezerra Júnior, Ximbica (DEM) e João Faustino (PSDB), que estão na titularidade dos cargos.
Fonte: Blog do Marcos Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário