segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Nós estamos nos acostumando a esse comando feminino na política. Dilma não vai nos decepcionar", diz João Maia

Rio Grande do Norte

Em entrevista à Rádio Caicó AM, o deputado federal João Maia (PR) comemorou a vitória de Dilma Roussef, eleita neste domingo (31) a primeira mulher presidente do Brasil. Para o presidente do PR e aliado da petista, sua vitória, na maioria dos municípios potiguares e em todos do Seridó, foi um voto de gratidão ao que o presidente Lula fez para o povo brasileiro. "Dilma, como Lula, tinha muito respeito pelos nordestinos, até porque Lula saiu do nordeste em um pau de arara, e nós fomos tratados com muito respeito, seja pelos programas sociais, é um projeto muito consistente", destacou.

Na entrevista, o deputado comentou os desafios que a bancada federal aliada de Dilma terá, a partir de janeiro de 2011, quando Rosalba Ciarlini (DEM), que não apoiou Dilma assumir o Governo do Estado. "Eu não tenho a menor intenção de negociar apoio ao governo em troca de cargos, ou de outras coisas dessa natureza, mas a governadora eleita Rosalba pode saber que no que depender de mim, para levar recursos pra melhorar a vida do povo do RN, eu farei. Essa vai ser a minha colocação", concluiu.

Fonte: Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário