quinta-feira, 29 de julho de 2010

Patrício Júnior: “Vou entrar para o quinto mês sem receber meu salário por pura perseguição do Padre Jocimar”

Jardim do Seridó/RN

Quem conversou com o Blog no início da noite desta quinta-feira (26) foi o vice-prefeito Patrício Júnior (PDT), que denunciou que desde fevereiro que não recebe seus vencimentos da Prefeitura de Jardim do Seridó. "Vou entrar para o quinto mês sem receber meu salário por pura perseguição do Padre Jocimar. Eu soube que o secretário de Finanças, Alécio Alves quer me pagar, mas o prefeito não deixa. Ele sabe que tem dinheiro, mas não deixa", denunciou.

Indagado pelo Blog se tinha rompido politicamente com o Padre Jocimar Dantas (PMDB), Patrício Júnior disse que não, mas demonstrou que também não anda nada satisfeito com a posição que vem tomando. "O Padre faz isso por perseguição. Ele não quer que eu receba meu salário para não gastar nada com o povo. Ele aproveita que é filho de bicheiro e se acha que é rico, por isso também ele não vem recebendo seu salário como prefeito", disse. No pano de fundo, Patrício Júnior acha que vem sofrendo essas sanções devido ao seu posicionamento em apoiar a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Governo.

Fonte: Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário