sábado, 18 de agosto de 2018

Umarizal: Ex-prefeito Rogério Fonseca, anuncia apoio a Dr. Bernardo Amorim

Rio Grande do Norte

Destaque do Blog João Marcolino




O ex-prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca, reuniu o grupo oposicionista da sua cidade, nesta sexta-feira, 17, para comunicar a decisão política em relação às eleições 2018, especificamente, a escolha do candidato para deputado estadual. 

Em entrevista concedida a Rádio Fraternidade, às 17h, o ex-prefeito anunciou apoio à candidatura de Dr. Bernardo Amorim. Rogério destacou o compromisso e a prestação de serviços do Dr. Bernardo ao longo de décadas, sendo este merecedor de ocupar uma vaga na assembleia legislativa, como um legítimo representante da região: “Votar em Dr. Bernardo, é votar duas vezes: é um voto em Rogério e um voto pelo bem de todo oeste do Rio Grande do Norte”. 

Acompanhado dos vereadores Bazoca, ex-vereador Washington Sales, vereador Júnior Mourão, da cidade de Almino Afonso, a decisão de Rogério foi parabenizada: “O nosso ex-prefeito foi coerente e justo. Dr. Bernardo é 24 horas. Nos atende sempre. Basta ligar ao sair de Umarizal, chegando em Mossoró, ele já está esperando”, afirmou o vereador Bazoca”. Ainda no grupo político, o médico Dr. Francisco, destacou a importância de Dr. Bernardo na região: “O momento político que o estado vive, o nome dele surge como esperança”, enfatizou Dr. Francisco Fernandes.

Fonte e fotos: Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário