domingo, 13 de maio de 2018

Festa em homenagem ao Dia das Mães é sucesso no município de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

O dia das mães em Serra de São Bento foi comemorado ontem (12) em grande estilo. O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um grande evento com várias apresentações culturais e sorteio de brindes. A festa aconteceu no ginásio poliesportivo O Geraldão e contou grande participação popular das mães de Serra de São Bento.

A festa pôde mostrar o trabalho que a Secretaria de Assistência Social, através da Secretária Nitalma Gomes de Morais vem realizando em Serra de São Bento. 

Para a Prefeita Wanessa Morais, o dia das mães é todo dia, mas o mês de maio é o mês comemorativo e que deve ser comemorado por todos. “É uma grande emoção de a gente estar aqui participando desta festa como prefeita, desse município vendo as mães felizes e saber que dia das mães é todos os dias, mas tem o mês de maio que a gente tem que comemorar mais ainda, que é o mês comemorativo”. Além do lanche servido aos presentes, houve ainda sorteio de valiosos brindes, como fogão, forno elétrico, geladeiras, televisão LCD, dentre outros.

A festa ainda contou com a presença de várias autoridades municipais, entre elas o Presidente da Câmara Municipal, vereador Gugu, Vereador Gilvan, vereador José Bento, também prestigiou o evento o ex-prefeito Chico de Erasmo e o secretário municipal de Saúde Ditinha.

Fotos: Erinilson Cunha
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário