segunda-feira, 7 de maio de 2018

Blog parabeniza o prefeito Léo Lisboa pelo seu aniversario

Passa e Fica/RN


Hoje é o dia do aniversário do amigo Léo Lisboa, jovem dedicado a causa pública de continuar o trabalho de família em prol do povo de Passa e Fica, ao Parabenizarmos esse jovem que surpreendeu a muitos pelo desempenho como gestor desejamos que tenha força e coragem para lutar por muitos anos pelo crescimento da nossa terra.

Hoje é dia de comemorar e como em outros anos uma missa e a entrega de cestas básicas para o povo mais carente do Município. Pode ser esse um grande presente VER O SEU SEMELHANTE SORRIR .

Veja o que escreveu o prefeito em sua pagina no Facebook.

A melhor forma de comemorar o aniversário é fazendo o bem ao próximo. 

Hoje completo mais um ano de vida, com saúde, grandes amigos e uma família equilibrada. 

Agradeço a Deus pelos meus 29 anos e por tudo que ele tem feito de bom para mim. 

O meu desejo maior é o de ajudar a população de Passa e Fica, principalmente aqueles que são menos favorecidos. Missão divina e escolhida democraticamente pelo povo que me confiou o mandato de Prefeito da minha cidade. 

Por isso, faço minha ação social que JÁ ACONTECE HÁ BASTANTE TEMPO. A distribuição de CESTAS BÁSICAS para por na mesa de algumas famílias o pão de cada dia e amenizar o sofrimento dos que mais precisam. 

Que Deus nos abençoe e nos guarde sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário