sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Idosa é presa suspeita de tráfico de drogas na PB; caso é o segundo em dois dias

Paraíba

Crime foi cometido em 2007, quando crack, cocaína e uma arma foram encontrados embaixo da cama da idosa. Porém, mulher estava em liberdade, pois havia recorrido ao STJ sobre a primeira condenação.

Uma idosa de 70 anos foi presa, ontem (19), em uma chácara do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, em cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas. Essa é a segundo idosa presa em menos de dois dias pelo mesmo crime. 

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, da Polícia Civil em Solânea, a idosa foi presa, junto com a filha e o genro, por tráfico de drogas em 2007 após uma operação da Polícias Federal, Militar e Civil, que terminou com a apreensão de 1,9 quilos de crack, 200 gramas de cocaína e uma arma, que estavam embaixo da cama da idosa.

Na época, ela, a filha e o genro foram presos, mas a idosa conseguiu um habeas corpus para responder em liberdade. Conforme a Justiça ia confirmando a condenação a idosa estava recorrendo a instância superior, chegando até o STJ, que manteve a condenação inicial. Ela estava foragida desde então, mas conseguimos localizá-la em Cabedelo”, contou o delegado.

Ainda conforme o delegado, a idosa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Solânea, onde aguarda audiência de custódia.

Idosa liderava quadrilha

Nessa terça-feira (17), uma idosa de 77 anos foi presa em Juazeirinho, no Seridó paraibano, a 220 quilômetros de João Pessoa, apontada como a principal traficante do município, considerado um centro de distribuição de drogas na região.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário