segunda-feira, 26 de junho de 2017

Projeto Troca Limpa ganha o apoio do Posto Padre Cícero troque lixo por combustível

Serra de São Bento/RN

Foi firmada uma parceria entre a idealizadora do projeto Troca Limpa no Município, Ariadny Moreira  e o Posto de Combustível Padre Cícero, com isso, o lixo pode ser semanalmente trocado também por combustível.   

Atualmente o lixo como papelão, plástico e alumínio podem ser trocados por alimentos da agricultura familiar local, a partir desta quinta, 29, os resíduos também poderão ser trocados por combustível no Posto padre Cícero.

Como participar:                                          

Os resíduos tem que estarem limpos e pesar no mínimo 1kl, seguindo uma tabela de preço, os resíduos se torna moeda de troca por alimentos da agricultura familiar e combustível no posto Padre Cícero.


A troca acontece semanalmente, as quinta feiras durante a feira de produtos do campo, das 8 horas às 11h em frente ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar -  SINTRAF em Serra de São Bento.

“Aos poucos vamos abrangendo as parcerias para fomentar uma conscientização ecológica e uma responsabilidade de cada cidadão com o lixo publico.” Afirmou Ariadny Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário