quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeita Wanessa Morais participa de audiência com diretor da CAERN e concede entrevista para TV Assembléia

Serra de São Bento/RN

A prefeita de Serra de São Bento/RN a senhora Wanessa Morais participou ontem (04) de audiência na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), em Natal, para cobrança da regularização do abastecimento de água em diversas comunidades rurais de Serra de São Bento.

A prefeita estava acompanhada do presidente da Assembléia legislativa do RN deputado estadual Ezequiel Ferreira, e do ex-prefeito Chico de Erasmo, foram recebidos pelo presidente da CAERN Dr. Marcelo Toscano, que ouviu atentamente a solicitação da prefeita.
A prefeita solicitou abastecimento de água para 400 famílias que residem na zona rural do município próximo a adutora, extensão da rede para abastecer 09 pousadas e 02 loteamentos com 30 e 200 lotes.
De acordo com o diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano, o pleito da prefeita será analisado pela equipe técnica do órgão e haverá a resposta em até 15 dias, informando sobre o que será feito com relação aos pedidos.
A Caern também passa por dificuldades devido aos custos e queda na arrecadação, mas analisaremos todos os pleitos e, o que for possível, atenderemos”, garantiu Marcelo Toscano. 

A prefeita classificou a audiência como positiva e adiantou que a Prefeitura vai ficar atenta e somando forças com outros poderes até que o abastecimento de água nas comunidades rurais de Serra de São Bento vire realidade. “Quanto mais apoio tivermos, melhor para a população de nossa cidade”, disse a prefeita de Serra de São Bento, Wanessa Gomes de Morais.

Prefeita Wanessa sendo entrevista pela TV assembleia
Ex-prefeito Chico de Erasmo, Deputado Ezequiel Ferreira, Secretário Estadual de Agricultura Guilherme Saldanha, Wanessa Morais.
Ao lado da prefeita Suely Tenente Laurentino Cruz/RN
Concedendo Entrevista para TV assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário