sexta-feira, 17 de março de 2017

Ex-Prefeito PEPEU emite nota de agradecimento após ter vivido momentos de terror

Passa e Fica/RN

Passado o susto porém ainda carregando o trauma de tido uma arma apontada para a cabeça, PEPEU se manifesta nas redes sociais e fala um pouco do que passou e AGRADECE a Deus, aos amigos e familiares pela solidariedade recebida.

Bom dia, meus amigos e amigas ! O momento é de AGRADECIMENTO, primeiramente ao nosso bondoso e infinito DEUS pai, que nos exemplos de Cristo nos impulsiona a viver. No momento daquela barbárie, em que aqueles meliantes apontando armas para minha cabeça e tomando de assalto meu veículo de trabalho, na BR 304 (na Reta da Tabajara,na passagem de um quebra-molas)e eu dirigi a eles o pedido de que me deixassem vivo, pois a minha missão nessa vida era com minha FAMÍLIA ( principalmente meus filhos) e que só vivia para trabalhar e ajudar sempre aos meus AMIGOS. Acho que os convenci, pois mandaram eu sair do carro e se evadiram , subtraindo de mim documentos, pertences, etc., deixando entretanto, o maior bem que se pode ter : o dom da vida. Muito obrigado também, aos meus familiares que incontinenti me prestaram apoio e socorro (meu primo Betinho Pessoa, meus sobrinhos Celu e Leo Lisboa, meus filhos Renato e Flaviano: ou melhor, todos); aos meus verdadeiros AMIGOS, pela solidariedade e preocupação a mim externado; à gloriosa Polícia Militar/Batalhão de Macaiba (instituição centenária e séria); a Policia Civil de nosso Estado e a Polícia Rodoviária Federal. É isso aí, continuo vivo, graças a Deus. A lição que tirei : tenho certeza que sai FORTALECIDO com o despertar da minha consciência para a fragilidade da vida. Me restando pedir as bênçãos de Deus para todos nós !


Nenhum comentário:

Postar um comentário