sábado, 4 de fevereiro de 2017

Wanessa Morais resgata ambulância abandonada pelo o ex-prefeito de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

Fotos: Erinilson Cunha

A prefeita de Serra de São Bento, Wanessa Morais, entregou ontem (03) pela manhã ao município, uma ambulância que havia sido abandonada em uma oficina na cidade de Goianinha/RN matéria publicada nesse blog no ultimo dia 19/12/2016 CLIQUE AQUI E A MATÉRIA.

O veículo, que está em ótimo estado, após ter ficado quase um ano abandonado na empresa Goianinha Diesel, em Goianhinha, aguardando providências do poder municipal, ou seja falta de pagamento, e a atual gestão do município pagou o valor de R$ 4.770,00 pelo o serviço.

O prefeito cassado nas urnas na ultima eleição, levou a ambulância para consertar e simplesmente abandonou a viatura na oficina. Não houve ordem de serviço, nem tampouco a gestão atual encontrou processo autorizando a execução da despesa. A entrega foi verbal pelo ex-refeito, que não deu a atenção necessária para que a reforma da ambulância fosse viabilizada.

Wanessa Morais disse que está resgatando o patrimônio do município, e que não vai medir esforços para organizar a bagunça deixada pela ex-gestão.

Ambulância abandonada na oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário