sábado, 14 de janeiro de 2017

Prefeita Wanessa Morais e secretário de Saúde entregam a população uma farmácia completa de todos os medicamentos da atenção básica

Serra de São Bento/RN


A Secretaria Municipal de Saúde de Serra de São Bento reforçou o estoque de medicamentos colocados à disposição dos usuários dos serviços de saúde do município. Desde quando assumiu a administração a prefeita Wanessa Morais (PMDB), não tem medido esforços junto ao secretario de saúde para fazer o melhor pela população.

E graças a Deus a farmácia da Unidade de Saúde está pronta pra atender a população Serra-bentense. A Prefeita Wanessa Morais e o secretário de Saúde Ditinha Rodrigues entregaram ontem (13) ao povo de Serra de São Bento uma farmácia repleta de todos os medicamentos da atenção básica e ainda medicamentos que não eram oferecidos como Tenoxican, Azitromicina, Amoxilina, Sivastatina, Dramin e tantos outros.

O trabalho é fruto do incansável desejo da nova gestão em oferecer o melhor para os usuários. Quando recebemos a unidade de saúde as prateleiras estavam vazias e com poucas opções de medicamentos, agora a realidade é outra e quem ganha com isso é nossa gente, destacou o secretario municipal de saúde Ditinha Rodrigues.

Fonte: Pagina do facebook da Secretaria de Saude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário