sábado, 21 de maio de 2016

SINDSERRAMONTE leva Estudantes da Escola Estadual Professor Joaquim Torres a participar de acampamento do Levante Brasil Popular da Juventude em Mossoró.

Serra de São Bento/RN

Na tarde desta ultima sexta (20) pais e estudantes estiveram na Escola Estadual Professor Joaquim Torres para receber informações sobre o acampamento do Levante Brasil Popular da Juventude o qual acontece nos dia 20, 21, 22 e 23 de maio. Logo após os esclarecimentos, Ariadny Moreira conduziu o grupo de estudantes a cidade de Mossoró onde acontece o evento.
Estudantes e Pais na escola
Já nas atividades do acampamento os jovens Serra-bentenses estão divididos nas equipes das tarefas: Alimentação; Limpeza e Segurança. Na oportunidade alem de dividir as tarefas de convivência os jovens receberão formação cidadã, participarão de diferentes oficinas e ao final todos os participantes receberão um certificado de extensão universitária emitido pela UFERSA.
Estudantes já no local do evento

O SINDSERRAMONTE juntamente com a FETAM/RN, CUT e o Levante Brasil Popular da Juventude tem o mesmo interesse ao promover estes tipos de encontro e possibilitar a participação da diversidade das juventudes, o de contribuir para fomentação de novos lideres comprometidos com o fortalecimento da democracia e igualdade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário