quinta-feira, 14 de abril de 2016

Os sindicatos municipais vem dando voz e vez as diferentes categorias

Rio Grande do Norte

Nestes dias 13 e 14 de abril em Serra de São Bento com apoio dos profissionais do Estado aconteceu a paralisação. Em Caico o município não apenas parou como os professores decidiram entrar em greve. Em Severiano Melo os professores continuam em greve. Dentre tantos outros municípios em diferentes regiões do Estado os quais mobilizaram os servidores para informar sobre o PLC 257/16 e debater questões locais.

Nesta paralisação dos dias 13 e 14/04 para Ariadny Moreira, presidente do SINDSERRAMONTE, ficou mais evidente a importância da luta dos sindicatos municipais, principalmente em cidades pequenas semelhantes a Serra de São Bento e Monte das Gameleiras. 

O nosso País vivencia um momento tenso o qual estará num futuro próximo sendo contado nos livros didáticos. Em paralelo a isso os "grandes" sindicatos estão em grandes mobilizações nas grandes cidades e nós do interior, potenciais eleitores e trabalhadores, somos deixados de lado das mobilizações ou somos boicotados para não se mobilizar, mas mobilizamos! SINDSERRAMONTE não foge a luta.

Professores em Caico - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó (SINDISERVS)
Estudantes da Escola Estadual Professor Joaquim Torres em Serra de São Bento
SEVERIANO MELO 2016 (1)
Severiano Melo
SEVERIANO MELO 2016 (3)
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Severiano Melo, Tabuleiro, Rodolfo Fernandes e Itaú (SINDISERTRIS)

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário