Divulgar é preciso
A Campanha do Diagnóstico Precoce, contendo os principais sinais e sintomas do câncer Infantojuvenil, chega ao público que utiliza o transporte público de Natal, através de propaganda interna nos ônibus que circulam na capital. A ação acontece através de parceria entre a Casa Durval Paiva e o SETURN, através do NatalCard.
Lição de cidadania
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva terão mais um incentivo solidário para continuar aprendendo, mesmo em meio ao tratamento contra o câncer. A Rede de Supermercados Nordestão, em parceria com a Casa, vai arrecadar doações de material escolar para os pacientes, de 18 a 22/01 na loja Cidade Jardim, em Capim Macio e de 25 a 29/01 na loja Tirol, na Av. Prudente de Morais.
Click da Vida
Pacientes e acompanhantes da Casa Durval Paiva estão aprendendo a olhar as belezas da vida em novas perspectivas, através das lentes fotográficas de oficinas ministradas pelo fotógrafo voluntário Alberto Oliveira. Abrace esta causa, seja você também um voluntário. Informações: 4006-1600.
Nova Vida de Océlia
Océlia Maria de Queiroz da cidade de Antônio Martins/RN descobriu um Linfoma de Hodgkin aos 9 anos. Após anos de tratamento e uma melhora progressiva, teve uma recaída depois de 7 anos, mas não desistiu de lutar até que recebeu o diagnóstico de cura aos 20 anos. Hoje, vive com muito amor à vida e tem boas lembranças do tempo que passou na Casa: "Lembro do carinho de muitos profissionais, da atenção e do acolhimento. Todos eram muito bons pra mim", afirma.
Arte e Terapia
Nesta terça, 12/01 as crianças da Casa Durval Paiva retomaram as aulas de desenho com o Artista plástico Ricardo Tinoco, parceiro da Casa. Uma vez por semana, as crianças aprendem a desenhar e desenvolvem a criatividade utilizando materiais como: pastel, carvão, grafite e aquarela.
Cofrinho Durval Paiva – adote essa idéia!
Além de servir como captador de recursos na luta contra o câncer, o cofrinho da Casa Durval Paiva, mantém a comunidade informada sobre os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil. Para somar nesta luta e colocar um cofrinho em seu estabelecimento, entre em contato com o Setor de Marketing da instituição. Contato: 4006-1600.
Fonte: Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário