quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O SINDSERRAMONTE informa

Serra de São Bento/RN

O SINDSERRAMONTE vem a publico para informar o descumprimento e a ausência de justificativa da gestão Emanuel Faustino sobre os descontos das faltas dos profissionais de educação lotados na Escola Municipal  Estudante Maria Auxiliadora.

Na ultima conversa que os representantes do SINDSERRAMONTE teve com o advogado do município, Elton Maia em 24 de julho, o mesmo garantiu o ressarcimento a todos os servidores que entraram com o requerimento,  este deveria ter acontecido no pagamento de julho, fato que não aconteceu.

Com isso o sindicato orienta a todos os servidores a colocarem na justiça, pois tentamos todas as formas de diálogo, com a direção da escola que também até o momento não respondeu nenhum dos ofícios, fomentamos todas as instancias locais, secretários e até o poder legislativo que nada fez até o momento.

Com isso ofertamos aos servidores nossa assessoria jurídica para que possam buscar seus direitos na justiça. Lembramos que recentemente a servidora Aline Maria teve uma conquista na justiça. No ano de 2014 a servidora teve seus vencimentos cortados por a administração não aceitar seu atestado médico. 

Assessoria de Comunicação SINDSERRAMONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário