segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

IX FÓRUM - INSCRIÇÕES ABERTAS

Dentro da programação do Novembro Dourado vai acontecer na próxima quarta, 19/11, o IX Fórum do Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil no auditório da Casa Durval Paiva, das 9 às 17h, direcionado a profissionais e estudantes da saúde, bem como, demais interessados.

As inscrições podem ser feitas pela internet http://ow.ly/DSQb9, mediante doação de uma lata de leite em pó. A mobilização acontece graças a ação integrada da Casa Durval Paiva, Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), Liga Norte Riograndense contra o câncer e Hospital Infantil Varela Santiago.

AMIGO DE OURO

Seja você também um Amigo de Ouro e resplandeça para todos os seus amigos que é possível acreditar na cura do câncer infantojuvenil. Adesive na sua foto de perfil o laço dourado, é simples e rápido! https://pt-br.facebook.com/casadurvalpaiva

SENSIBILIZAÇÃO NAS REDES

A Casa Durval Paiva prepara um Videotape de Sensibilização da Campanha Novembro Dourado que será veiculado nas redes sociais. A idealização é de Fernando Paiva, precursor da história da Casa.

DOAÇÃO DO MÊS

A Casa Durval Paiva está precisando de doações de presentes para os adolescentes da instituição que serão entregues na Festa de Natal, no dia 03/12. Abrace esta causa solidária e faça o Natal dos adolescentes mais feliz.

O AMOR É LINDO

Os casais apaixonados já podem adquirir o Guia Noivas Brasil 2015 nas lojas Saraiva (Natal Shopping, Midway Mall e Partage Shopping Mossoró). Toda a renda do Guia será revertida para as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva.

JULIA ARRUDA NA CASA

A vereadora Júlia Arruda tem apoiado à Campanha Novembro Dourado, através da Frente Parlamentar. Ela esteve recentemente na Casa Durval Paiva e ficou encantada com as ações e serviços da Instituição.

Fonte:  Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário