segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN


BRINCANDO PARA CRESCER

A Casa Durval Paiva participa de 30/09 a 02/10 em São Paulo/SP do 14º Encontro Anual da Rede Nossas Crianças, promovido pela Fundação Abrinq, financiadora do projeto Brincando para Crescer que garante as competências e habilidades escolares necessárias ao desenvolvimento das crianças assistidas pela Casa.

ARTE E CULTURA NA CASA

O projeto Recanto Cultural da Casa Durval Paiva apresenta o trabalho da artista Mariana Zulianeli. As obras ficarão à disposição do público até o dia 02/10. A ação visa estreitar os laços entre o público que frequenta a Casa e a arte regional local. Vale a pena conferir!

VIVER É UMA DELÍCIA

Comemorando o dia nacional do sorvete (23/09), as crianças, adolescentes e mães da Casa Durval Paiva visitaram a fábrica de sorvetes da Sterbom. Confira os momentos deliciosos na matéria da Intertv Cabugi e fotos da ação.

Matéria:http://www.casadurvalpaiva.org.br/videos/50/crianas-da-casa-durval-paiva-visitam-fbrica-de-sorvete

PET TERAPIA

As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva receberam mais uma vez a visita especial da cadela Pipa, da espécie labrador, que interagiu e descontraiu os pacientes na Sala de Apoio Pedagógico – SAP. Veja matéria do programa Petzoo, da Tv Tropical.

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário