sexta-feira, 2 de maio de 2014

Poeta Amazan confirma que tendência será disputar Câmara dos Deputados pelo PSD

Rio Grande do Norte

Quem acabou de ligar para o Blog do amigo Marcos Dantas foi o empresário e forrozeiro Amazan Silva. Filiado ao PSD, Amazan não só confirmou o que divulgamos em primeira mão, que recebeu convite do vice-governador Robinson Faria para ser um dos candidatos do partido a deputado federal, como deixou claro que em dez dias anunciará sua decisão, mas a tendência é que seja realmente um sim.

A notícia pegou o sistema político do qual Amazan faz parte e disputou a prefeitura de Jardim do Seridó de surpresa. Muitos dos seus aliados tomaram conhecimento da notícia através do nosso Blog. Amazan explicou que a intenção seria reunir o grupo apenas quando tomasse uma decisão, mas diante da notícia antecipada pelo Blog, já começou a conversar com alguns aliados. Reconhece ser natural que muitos dos seus companheiros já estejam de compromissos firmados com outras pré-candidaturas, a começar do ex-prefeito Edimar Medeiros que apoiará Rafael Mota. “Vejo com naturalidade, afinal até poucas semanas não cogitava com a possibilidade da minha pré-candidatura, e não vou forçar a barra de ninguém, respeitarei a posição de todos”, disse.

Marcos Dantas – Como surgiu a sua pré-candidatura?

Amazan – O PSD entendeu que sou um nome respeitado em todo o Estado, e que minha candidatura somaria e muito nestas eleições. O vice-governador Robinson me convidou para ser candidato a deputado federal, e se for será para valer.

Quando você pensa em dar a resposta?

No máximo em dez dias.

Hoje seria um sim?

Eu digo, que seria mais pra sim do que pra não. Sou jovem na politica, tenho propostas e ideias boas.

Focará sua campanha no Seridó?

Minha base seria o Seridó, mas se for candidato caminharei com o meu partido em todo o Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário