quarta-feira, 21 de maio de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN


PROCURA-SE VOLUNTÁRIOS

A Casa Durval Paiva está precisando de voluntários que queiram doar um pouco do seu tempo e amor na luta contra o câncer infantojuvenil. Há diversos setores e projetos onde se pode atuar. Na quinta 29/05, haverá reunião para os novatos e veteranos, às 15h, na instituição.

VIVA A CULTURA!

No próximo dia 30/05, sexta, vai acontecer o encerramento do Projeto Viva a Cultura na Casa Durval Paiva, patrocinado pela Fundação Volkswagen. Na ocasião, mães e pacientes farão apresentação cultural com músicas e teatro, resultado das oficinas aplicadas durante o projeto.

AMPLIAR E MELHORAR

A ampliação Casa Durval Paiva, já na reta final, recebeu recursos da Procuradoria do Trabalho para mobiliário das salas de atendimento. A reforma também conta com o patrocínio da Petrobras, Instituto Ronald McDonald, e Cidadão Nota 10, e ainda o apoio do Sindicer-RN e doadores da Instituição.

RUMO AO HEXA

A Casa Durval Paiva já comemora os 5.000 seguidores no Facebook e corre em busca do Hexa, junto com a seleção brasileira de futebol. O próximo gol de placa será o lançamento do novo site na sexta, 23/05. Siga esta causa!

CELEBRE A COPA, CELEBRE A VIDA

Vista-se das cores do Brasil com o seu modelo predileto do Caquito na Copa do Mundo 2014 e ajude as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva. Adquira a sua camiseta na Casa. Pedidos: (84) 4006-1600.

Fonte: Sandra Cerqueira Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário