sábado, 12 de abril de 2014

Serra de São Bento/RN: O arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo visita capela de São José no Sítio Jucá

Serra de São Bento/RN

O arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo visitou hoje (12) a capela de São José no Sitio Jucá, e ficou encantado com a construção em estilo medieval e parabenizou a todos os idealizadores desta obra junto à comunidade. 

A visita foi acompanhada pelos Padres Iranildo Augusto da paróquia de Nossa Senhora de Fátima da cidade de Passa e Fica e Mário Gomes de França da paróquia de São Bento Abade da cidade de Serra de São Bento. 

Também prestigiaram a visita do bispo os vereadores Manoel Rodrigues (Ditinha), Eduardo Pereira (Gugu do PT) e a presidente da câmara a vereadora Francimar Crezanto. Em seguida Dom Matias foi visitar a pousada pedra grande e conhecer de perto o grande artesão Dr. Junior Gurgel ficou encantado com a beleza da pousada. Os moradores do Sitio Jucá ficaram felizes com a visita de Dom Matias, pois foi a primeira vez na historia que um Bispo visitou a comunidade.

Fotos: Erinilson Cunha

































Nenhum comentário:

Postar um comentário