Serra de São Bento/RN
A promessa,
A realidade,
Com a quadra de esporte da comunidade rural do sitio rajada abandonada, com a ausência de pagamento do aluguel do campo de futebol nesta mesma comunidade a mesma sofre sem o apoio prometido para pratica de esporte.
Quadra da Rajada
O campo de futebol da cidade, Erasmo JR segue sem iluminação, sem vestiários, sem arquibancada, sem a boa qualidade que tanto o atual gestor prometeu. Os poucos campeonatos são fomentados por vereadores e atletas.
O Geraldão que chegou a ser interditado no inicio da gestão Emanuel Faustino sem nenhum pronunciamento oficial com isso causando grande transtorno foi reaberto da mesma forma que foi interditado.
O Geraldão
Não se sabe de nenhum projeto do prefeito de reforma ou construção de novos espaços para pratica de esporte nas comunidades rurais e zona urbana, o que temos conhecimento é o requerimento do vereador Gugu o qual solicitou ainda no ano de 2013 uma reforma urgente para quadra da rajada.
O Governo Emanuel Faustino hoje se resume a execução de parte dos projetos do governo do PT, PRONATEC e receber as maquinas para amenizar a carência da nossa zona rural, mas as maquinas estão em boa parte paradas sem servir ao povo como deveria.
O blog fica a disposição do prefeito para informar a comunidade sobre as providencias deste governo no cumprimento de seus compromissos e de forma gratuita, não cobraremos por isso, não será preciso emprego, salario, ou qualquer vantagem para informar sobre as providencias do prefeito para com o povo, com isso, preservaremos a verdadeira imparcialidade.
Aos que insistem em debochar do povo, sinto muito. Sabemos da importância do retrovisor para orientar, mas permanecer olhando no retrovisor é desastre na certa. E aos que deram o voto de confiança a esta gestão, acredita-se que deram confiando na mudança e não na desculpa de passar todo mandato olhando os erros passados e não cumprindo o prometido.
Outras promessas: Prato Cheio e Café com o Prefeito. Além de outras e outras. Sei de todas as promessas, lembro de todas as promessas porque votei nele e acreditei nele. Voltar para o antigo eu não concordo, mas continuar assim, também não. Espero que venham novos, que provoquem mudanças reais. E que as pessoas possam ir votando e tentando, com liberdade para escolher e cobar, elogiar quando for justo, mas sem esse medo de cobrar também só porque votou, isso não existe.
ResponderExcluir