domingo, 3 de novembro de 2013

Serra de São Bento/RN: Vereador Gugu, blogueiro e o ex-prefeito trazem de volta a sua terra natal o jovem Flavio Cardoso

Serra de São Bento/RN

Fotos: Erinilson Cunha e Gugu
Família feliz com o reencontro 
Seu Agripino Cardoso muito feliz com a volta do filho 
Gugu e o ex prefeito Chico de Erasmo 
Capela de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Distrito de Nazaré 
Cidade Histórica de Pocinhos

Ontem (02) em pleno dia de finados na companhia do ex-prefeito Chico de Erasmo e do vereador Gugu Pereira e de seu Agripino Cardoso pai do jovem Flavio Cardoso estivermos no distrito de Nazaré, município de Pocinhos no estado da PB, com uma missão bastante abençoada por Deus de trazer de volta para sua terra natal Serra de São Bento o jovem Flávio Cardoso de Lima que se encontrava no referido circo. Uma viagem longa às vezes debaixo do sol, de chuva, depois de quase 140 Km chegamos na cidade de Pocinhos no estado da PB, uma cidade encantadora e cheia de belezas naturais.

O distrito de Nazaré fica cerca de 20 km da cidade, numa estrada de barro de difícil acesso, mas com a graça de Deus chegamos ao local, e conseguimos trazer de volta o jovem para o aconchego de sua família.

Juntamente com o vereador Gugu viajei mais de 500 km para obtermos êxito, pois antes dessa viagem a Pocinhos, viajamos para o município de Barra de Santa Rosa também no estado da PB, mais o circo que se encontrava lar era outro, mais diante do obstáculo continuo viva a esperança.

O blog agradece ao ex prefeito Chico de Erasmo que tem se mostrado bastante atento ao problemas do município, e pelas amizades no estado da PB que foram de fundamental importância para essa conquista.

A renomada policia militar do estado da PB, das cidades de Picuí, Cuité, Nazaresinho, Areial, Esperança, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Baraúnas pelas informações.

Ao prefeito de Pocinhos o senhor Claúdio Chaves, ao Dr. Mário promotor de justiça.

Ao vereador Gugu que abraçou a causa com amor e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário