sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Serra de São Bento/RN: A Prefeitura municipal já gastou mais de 53 mil reais com aluguel de transporte escolar

Serra de São Bento/RN

As informações são de acordo com o site portal da transparência da prefeitura, e dessa vez quem executou o serviço foi a mesma empresa UG Medeiros Construções e Serviços LTDA ME da cidade de Parnamirim/RN situada no endereço Av. Maria Lacerda Montenegro n° 1.732 1º Andar Sala 27 a mesma que executou os serviços de pavimentação em diversas Ruas, Travessas e Avenidas do município).

Um questionamento do blog, a nossa cidade não existe nenhum ônibus escolar, será que a secretária municipal de educação sabe disso, ou ignora.

Com a palavra a prefeitura municipal

Para ver ampliar a imagem clique em cima dela. 



4 comentários:

  1. Eita que a RIOGRANDENSE num tira nem fino nessa empresa de onibus , kkkkkkkkkkkkk , isso é o que podemos chamar de que mesmo hein ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e é pq o homem era direito e não precisava do dinheiro do povo .

    ResponderExcluir
  2. E kd esses transportes pelo amor de DEUS ? deve tá escondido por aí pq o povo ainda não viu . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Há tá explicado os pneus, ele deve ter comprado tantos para esses transportes aí . rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

    ResponderExcluir
  3. VAI VER ELES DEIXARAM DE ANDAR DE CARO DE LUXO E AGORA ANDAM SÓ DE ONIBUS ALUGADO.KKKKKKKKKKKKKK. COISAERTUPIDA.

    ResponderExcluir
  4. DEVE SER A JARDINENSE , SERÁ A ITAPEMIRIM , OU SERÁ QUE É A COMETA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK , KD OS FISCAIS DO POVO ? .

    ResponderExcluir