A intenção de colocar o nome do empresário e ex-senador Fernando Bezerra, na disputa pela corrida da Governadoria, não ganhou muita animação. É que o próprio Fernando, cuidou de declarar que descarta a possibilidade. “Estou fora da política desde 2006 quando me candidatei e perdi pra Rosalba”, lembrou Fernando, que disputou a única vaga de Senado da época.
“Já são sete anos fora. Agora não posso evitar que especulem meu nome, o nome de Geraldo Melo, de Marcelo Alecrim, de Flávio Rocha”, disse Fernando ao Blog Thaisa Galvão. Bezerra voltou a repetir que não está disposto a mudar de opinião, mas também não se recusa a conversar, quando chamado.
“Não posso ser indelicado”, afirmou Fernando Bezerra, avaliando que ser candidato a governador hoje não é boa coisa para ninguém. “O governador hoje é um gerente de pessoal sem dinheiro para pagar a folha. Eu prefiro gerenciar minha família que aí arrumo dinheiro para pagar a folha. Aliás, meus filhos não estão mais na folha, cada um já cuida de sua vida”, brincou o ex-senador, que há mais de 4 anos é filiado ao PMDB.
Fonte: Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário