sábado, 24 de agosto de 2013

Serra de São Bento/RN: Câmara concede título de cidadão sãobentoense

Serra de São Bento/RN

Destaque do Blog Serra de São Bento Net

As vereadoras Dora Rodrigues e Cimar Crisanto, apresentaram na quinta-feira (22) projeto de decreto legislativo que concede títulos de cidadão sãobentoense ao médico Drº Antônio Araújo e aos empresários Marluce Bezerra e Nironaldo Câmara. A Câmara aprovou o decreto reconhecendo os serviços prestados que os cidadãos prestam ao município de Serra de São Bento.


Drº Antônio Araújo a 18 anos servindo ao povo de Serra de São Bento. Chegou a cidade através de Drº Júlio Chamorro amigos de longas datas.


Nironaldo Câmara é casado com Conceição Rodrigues, filha da ex vereadora Chica Rodrigues há 25 anos. Foi assessor especial da ex governadora Wilma de Faria onde na sua gestão investido no cargo, não hesitou em articular benefícios para Serra de São Bento, usando sua proximidade com o governo, já que era um dos principais assessores do Governo do Estado com transito livre em todas as secretarias. Foi através da articulação de Nironaldo Câmara que aconteceu a reconstrução da RN 269 - Passa e Fica/Serra de São Bento/Monte das Gameleiras, com 22 km, foi ele quem articulou e conseguiu concretizar a banda Marcial da Escola Estadual Joaquim Torres e levou a cultura do nosso município à participar da Mostra Cultura do Governo do Estado.

Nironaldo também foi o articulador para que diversos programa sociais chegassem a Serra de São Bento como a ampliação do Programa do Leite, que no governo Wilma de Faria chegou a 542 LITROS/DIA, implantação do CRAS, construção de 48 cisternas em 15 distritos da nossa Zona Rural entre outras ações.

Tudo isso já seria o suficiente para tornar Nironaldo Câmara Cidadão sãobentoense, mas, o principal feito de Nironaldo, foi usar do prestígio da sua proximidade com a então chefe do executivo do Estado, para conseguir a ampliação da Adutora Monsenhor Expedito, trazendo a tão sonhada água para Serra de São Bento.

Marluce Bezerra adotou Serra de São Bento como sua segunda cidade. A empresária vem fazendo um belo trabalho social em prol das famílias mais carentes e foi com esses trabalhos reconhecidos pela vereadora Cimar Crisanto que foi concedido a ela o título de Cidadã Sãobentoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário