segunda-feira, 29 de julho de 2013

Regional on line: Após dias internado Morre Dr. Ferreira, Medico que atendia em Passa e Fica

Rio Grande do Norte

O Ex-prefeito de Pilões-RN, Francisco Ferreira Sobrinho, conhecido por Dr. Leleco, 53 anos, foi vitima de um grave acidente por volta das 16h00 na RN 117 no dia 28 de junho, altura do sítio Jatobá, município de Alexandria-RN e veio a óbito na manhã de hoje.

De acordo com as primeiras informações, o médico, seguia em um carro modelo Corola com destino a Pilões, quando bateu de frente com uma vaca que pastava nas imediações.

O ex-prefeito foi socorrido por populares ao hospital Gueomar Fernandes em Alexandria. A equipe responsável pelo o atendimento, informou que a vítima deu entrada por volta das 16h30, ele estava inconsciente.

O médico apresentava uma forte hemorragia abdominal, fratura exposta no membro superior direito e poli traumatismo.

Devido a gravidade do acidentado, Dr. Luiz Vieira, médico que atendeu a vítima recomendou a transferência imediata do paciente, ele foi encaminhado ao hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida, transferido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento médico de Urgência) à hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Atuamente ele estava internado em Natal e veio a óbito na manhã de hoje.

Dr. Leleco como é conhecido é natural de Alexandria é médico, tem 53 anos e governou o município de Pilões por duas gestões consecutivas de 2001 a 2008. Conhecido em Passa e Fica alem de ser casado com Luciana Fernandes filha natural de Passa e Fica, Dr. Ferreira atendia como psiquiatra em nossa Cidade e deixa órfãos seus pacientes e saudade nos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário