A 7ª Delegacia de Polícia de Natal, localizada no bairro das Quintas, zona Oeste da capital, foi interditada pela Coordenadoria de Vigilância Sanitária (Covisa) por apresentar condições insalubres de trabalho. De acordo com a chefe da Covisa, Ana Cristina Ferreira, “as paredes do prédio estão mofadas e o cheiro é insuportável”. Além disso, um muro corre risco de desabar e 60% do prédio está destelhado.
A assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia (Degepol) informou que o atendimento da 7ª DP será realizado, a partir desta sexta-feira (26), no prédio da 14ª DP, localizada no bairro de Felipe Camarão.
“A pessoa que fez a vistoria disse que não teve dúvidas em relação à interdição. Segundo ela, não foi possível nem ao menos preencher o formulário de inspeção por causa do cheiro forte de mofo”, disse Ana Cristina. A delegacia foi interditada na última terça-feira (23) e a Covisa deu o prazo de cinco dias para desocupação do prédio.
“O prédio só será liberado quando for realizada uma reforma no local”, informou a chefe da Covisa.
A fiscalização da Covisa se deu após o recebimento de um ofício do Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol) denunciando as precárias condições de trabalho no local.
Fonte: Portal G1 do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário