quinta-feira, 25 de julho de 2013

Natal/RN: Após 33 horas, invasores desocupam prédio da Prefeitura

Natal/RN

Portal G1 do RN

Os permissionários de transporte alternativo de Natal que estão no prédio da prefeitura desde a manhã de quarta-feira (24) desocuparam o prédio. De acordo com o presidente do Sindicato dos Proprietários de Transportes Alternativos de Passageiros do Rio Grande do Norte (Sitoparn), Nivaldo Andrade, a proposta da prefeitura não atendeu todas as reivindicações da categoria, mas o debate acerca da unificação da bilhetagem eletrônica será iniciado.

"A proposta não era o que nós queríamos, mas atendeu parte do que a categoria desejava. O representante do prefeito garantiu que a unificação da bilhetagem eletrônica será discutida", disse Nivaldo Andrade. Ficou definido entre a Prefeitura de Natal e os permissionários que a partir da próxima semana o chefe do Executivo Municipal vai receber o sindicato e será criada uma comissão para avaliar a viabilidade de um projeto de lei que unifique a bilhetagem eletrônica.

Um oficial de Justiça esteve no prédio antes da desocupação, acompanhado de um servidor da prefeitura, para vistoriar se houve algum dano material, mas nada foi constatado e a certidão de reintegração de posse foi emitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário