sábado, 27 de julho de 2013

Ministro Garibaldi Filho diz que Governo Rosalba vive fase “declinante”

Rio Grande do Norte

O ministro da Previdência Garibaldi Filho não poupou críticas ao Governo Rosalba Ciarlini. Em entrevista a Marcos Dantas, ele definiu como “fase declinante” o atual momento vivido pelo Executivo estadual.

Eu acho que o Governo Rosalba continua vivendo um momento muito difícil, uma fase que eu diria declinante. Mas ainda falta tempo, alguns acreditam que ela possa se recuperar. Eu hoje não tenho nenhuma intimidade com a máquina administrativa, a despeito do secretário Luiz Carneiro (Assistência Social) ser ligado a mim, mas eu não tenho uma visão de conjunto pra dizer. Eu acredito que ela possa se recuperar, não é fácil”, destacou.

Fonte: Panorama politico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário