segunda-feira, 24 de junho de 2013

Projeto Saberes da Terra é paralisado por ausência de compromisso do governo estadual

Rio Grande do Norte

O projeto saberes da Terra é uma parceria dos governos, Federal, Estadual e Municipal, sendo que o governo do Estado do RN não vem cumprindo com suas obrigações e até o momento desta postagem, educandos e educadores estão sem receber a bolsa a qual tem direito. 

Cansados com desculpas e promessas, os educadores junto aos educandos da 3ª DIRED paralisaram as atividades até que o governo se pronuncie oficialmente sobre os repasses das bolsas e do transporte e merenda escolar.

Pelas informações que chegam ao blog, nenhuma DIRED recebeu ainda os pagamentos referentes as bolsas, algumas turmas ainda nem começaram as aulas, outras paralisaram e o projeto segue sem nem um compromisso do Governo do Estado com os educandos e educadores, nem a formação a nível de especialização foi iniciada para os professores. 

O Blog entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação, precisamento com os responsáveis pelo projeto, mas as informações continuam as mesmas, sem compromisso com datas e previsões de soluções aos vários impasses que dificultam a continuidade regular das aulas e formação dos educadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário