Sobre eleições 2014 e reunião da executiva do PSB na noite passada, a ex-governadora Wilma de Faria disse no Jornal da Verdade, da SimTV que estão preocupados em deixar a militância mais forte, assim como o partido, e que por isso vão intensificar as reuniões da executiva e as viagens ao interior (irá ao Médio e Alto Oeste na próxima semana). Disse que simpatiza com uma vaga na Câmara Federal, mas questionada pelos apresentadores, admitiu que a executiva de seu partido defende que não descarte outras possibilidades, visto que seu nome é lembrado positivamente por todo o RN, diante do desgaste da atual gestão.
A ex-governadora destacou que era cedo para definições, mas que vem discutindo com partidos da oposição, como acontecerá no próximo dia 10 em reunião solicitada pelo PT. Questionada sobre possível restrição ao PMDB, que faz parte do Governo Rosalba, mas especula-se um rompimento, ela foi enfática: estão abertos ao diálogo. Questionada ainda sobre a pré-candidatura do vice-governador, Robinson Faria, reiterou que se trata de um bom nome para representar este bloco oposicionista.
Wilma falou ainda que como vice-prefeita busca dar sua contribuição em prol do resgate da capital, destacando sugestões para ações nas áreas social e de segurança pública e defesa social – uma vez que vem apresentando idéias para programas de combate à violência e drogas.
Fonte: Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário