O advogado Glauber Rego ainda evita entrevistas, mas já é confirmado que o seu nome foi o escolhido pela governadora Rosalba Ciarlini para ser o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Natural de Pau dos Ferros, o advogado Glauber Rego passa a ser o 14º desembargador do TJ, que é composto por 15 membros, mas atualmente tem uma cadeira vaga em virtude da aposentadoria do desembargador Rafael Godeiro. Casado com Fabíola Torquato e pai de dois filhos, Glauber Rego também é agrônomo formado pela antiga Escola Superior de Agricultura de Mossoró (ESAM), atual Universidade do Semiarido (Ufersa), e se formou em Direito em 1997 pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tendo ingressado na OAB no mesmo ano.
Glauber e seus concorrentes
Advogado militante nas áreas de Direito Civil, Empresarial, Trabalhista e Administrativo, Nunes Rego também vem exercendo o cargo de professor em Faculdades de Direito privadas. Caso não opte pela aposentadoria por tempo de serviço, o novo desembargador poderá ficar no cargo até 2040, quando alcançará a aposentadoria compulsória, quando é obrigado a deixar o cargo.
Glauber Rego passa a ocupar a vaga aberta com a aposentadoria compulsória do desembargador Caio Regalado de Alencar, ocorrida em maio de 2012 depois de 28 anos como membro do TJ-RN indicado pelo Quinto Constitucional como representante do Ministério Público Estadual (MPE).
Fonte: Panorama politico
Nenhum comentário:
Postar um comentário