Durante a passagem por Mossoró, em entrevista ao programa Observador Político, o vice-governador Robinson Faria ressaltou que o PSD, partido que preside, na capital do Oeste é oposição a administração da prefeita Cláudia Regina. A declaração foi feita indo de encontro ao posicionamento do vereador e presidente da Câmara, Francisco José Júnior, do PSD, que se mostra aliado da prefeita.
“A posição do PSD não é diferente de nenhum lugar do Rio Grande do Norte. O nosso lugar é na oposição, porque discordamos dessa política mesquinha ultrapassada que não cabe mais nos dias de hoje. Tive a coragem de abraçar a oposição no primeiro ano, coisa que poucos têm”, destacou Robinson Faria.
Em reportagem do Mossoroense, o vice-goverandor foi questionado se Francisco José Júnior poderia perder o comando do partido por causa da ida para a base governista, Robinson disse que antes de falar sobre isso prefere ouvir os argumentos do aliado. “Não posso falar aqui por conjecturas. Tenho uma estima por ele, espero que ele compreenda que temos uma aliança com os partidos de oposição como o PC do B, PDT, PSB, PT e um leque de partidos que têm um projeto do Rio Grande do Norte. Não posso me precipitar porque não tenho a informação completa para dar uma opinião”, acrescentou.
Mesmo com o discurso do respeito, Robinson avisou que não aceita o PSD aliado ao DEM em nenhuma cidade do Estado. “Não vou liberar os meus parceiros para fazer parceria com aliados da governadora porque seria uma incoerência minha. A população cobra dos políticos justamente a coerência” , disse
Fonte: Panorama politico
Nenhum comentário:
Postar um comentário