sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Surpresa na eleição para presidente da câmara municipal de Serra de São Bento?

Serra de São Bento/RN

A vereadora Cimar (foto ao lado) foi a que obteve mais votos nestas eleições, segue agora para seu quinto mandato consecutivo, e está sendo também a mais cotada para assumir a presidência da casa. Cimar deve ter os votos dos seus colegas de coligação, faltando apenas um voto da coligação que fez a maior bancada, porem já há sinalizações para isso.


Para alguns pode ser surpresa para outros o previsto, muitos se comentam nos bastidores. Quando não há transparência num processo, quando não há clareza no que se fala abre oportunidades para diversas conversas paralelas, algumas absurdas, outras desejadas e esse é o processo de interesse exclusivo dos eleitos, claro que há uma torcida dos mais próximos mas, o povo espera mesmo apenas que independente de quem seja o presidente da casa, este trabalhe para o bem dos munícipes e exerça sua obrigação de fiscalizar e viabilizar projetos.

Dia 1º de janeiro saberemos de fato quem assumirá a presidência da casa. Sabemos que todos os 9 vereadores eleitos estão credenciados pelo povo.

Um comentário:

  1. Se for ela mesmo fizeram uma boa escolha,pois nao e atoa q esse e seu quinto mandato!isso chama-se competência,desde de já parabnslizo essa vereadora guerreira!!!desejo boa sorte pra cimar,o povo qm mostrou este merecimento...

    ResponderExcluir