segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parnamirim/RN: Homem é espancado e preso após tentar estuprar duas crianças

Parnamirim/RN


Um homem foi preso no loteamento Morto Faria no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim, por supostas tentativas de estupro no início da noite de ontem (14). As vítimas seriam duas crianças de 9 e 10 anos, que estavam caminhando quando teriam sido sequestradas e levadas a um terreno baldio. O estupro não ocorreu de fato o rapaz quase foi linchado pelos populares.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Sul, por volta das 14h30, as duas meninas caminhavam na rua, assim como o bandido, que as levou a um terreno baldio murado para tentar estuprá-las. Quando estavam no terreno, outro homem passava pelo local e, quando ouviu os gritos das meninas, foi tentar socorrê-las. Foi quando que os moradores da região descobriram o que acontecia e começaram a espancar o acusado até a chegada da Polícia.

Ele foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e depois encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul, na Prudente de Morais, em Candelária. Segundo informou o plantão da Delegacia, o rapaz não portava documentos e foi preso por tentativa de estupro testemunhal.

O preso reside no bairro de Santos Reis, em Parnamirim, e, de acordo com moradores de Nova Esperança, ele não era conhecido por lá, mas aparentemente tem familiares que moram no bairro.

Fonte: Tribuna do Norte

2 comentários:

  1. será se ele fosse uma pessoa que tivesse muito dinheiro,será q siro robson ja iria condenar sem antes te prova desse caso, que eu saiba ele ta sendo acusado de estrupo, pois ainda não foi comprovado e ninguem pode condenar antes do tempo, pois eu o conheço e sei que ele não e capaz disso.faço uma pergunta se fosse uma pessoa que tivesse boas condições financeiras será que estariam julgando ele dessa forma?

    ResponderExcluir
  2. olá conheço este rapaz e acredito que ele não seria capaz de fazer este tipo de crime, pois ainda não foi nada provado contra ele..... Eh melhor que apurem o caso antes de julgar ele da forma que julgaram, com violência. sei também que a população esta casada deste tipo de caso ocorrerem por ai mais não deram chance para ele falar nada já foram lhe espancando com muita violência.Ele eh casado, trabalhador eh uma pessoa de bem..

    ResponderExcluir