segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jardim do Seridó/RN: “O Padre é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo”, diz Fátima Bezerra

Jardim do Seridó/RN

4600

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), esteve na última sexta-feira (21) em Jardim do Seridó e se encantou com a campanha do prefeito Padre Jocimar (PMDB) e Dr. Anchieta (PT). “A vitória de Jocimar e Anchieta, significa a vitória do trabalho, a vitória da união, a vitória dos que têm compromisso com essa terra, significa mais quatro anos pra fazer mais”, disse a deputada na abertura do seu discurso.  
Segundo ela, Padre Jocimar conseguiu reunir em torno do seu projeto político uma ampla aliança, um palanque que conta com os maiores partidos do Brasil: PMDB e PT, além dos demais como o PR, PV, PDT e PC do B. Isso significa governabilidade para poder trabalhar mais e mais por Jardim do Seridó. “A vitória de Padre Jocimar e Dr. Anchieta significa que eu vou poder continuar trabalhando ainda mais por essa terra. Mais três ônibus chegarão e o Padre pode preparar o terreno que vamos conseguir mais outra creche modelo para Jardim do Seridó”, disse Fátima.
A deputada também enfatizou o compromisso do Prefeito Padre Jocimar em cumprir o Piso Nacional dos Professores. “Prefeito que tem compromisso com os professores é esse aqui. Que respeita os professores, pagando o piso, que melhora a vida dos profissionais da saúde, esse é o prefeito que não é autoritário, que dialoga com o funcionalismo”, falou a deputada. Ao final de suas palavras, Fátima afirmou que saía de Jardim do Seridó convencida, que o povo já decidiu“O Padre é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo”. 
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário