quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Presidente da AMARN critica secretário Obery Rodrigues

Rio Grande do Norte

Deu no Blog panorama politico que a crise entre o Executivo e Judiciário, deflagrada com as declarações do secretário estadual de Planejamento Obery Rodrigues, que criticou o Tribunal de Justiça por não incluir os valores com a Gratificação de Técnico de Nível Superior como gasto da folha de pessoal para fins da Lei de Responsabilidade Fiscal, ganhou um novo capítulo. Depois da presidente do TJ, desembargadora Judite Nunes, ter classificado as afirmações do auxiliar do Governo de “intromissão”, ontem foi a vez da presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte, juíza Hadja Rayanne.
Ela afirmou que as declarações do secretário do Governo Rosalba causaram um “desconforto geral” no Poder Judiciário. “A postura dele não foi adequada. O Poder Judiciário tem autonomia e quem responde pelo limite é a desembargadora Judite Nunes”, disse a presidente da Amarn.
Ela foi enfática ao defender a autonomia dos Poderes e disse que houve um tratamento “inadequado” do secretário Obery Rodrigues ao Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário