terça-feira, 3 de abril de 2012

O blog mais acessado da região Agreste e litoral sul Potiguar publica as entrevistas do I ENBAPRE

Serra de São Bento/RN


O Blog os Amigos da Onça, da nossa cidade vizinha, Santo Antonio do Salto da Onça, por diversas vezes e atualmente persevera com o primeiro lugar no ranking dos blogs mais acessado do Agreste Potiguar e litoral sul, publicou em sua pagina todas as gravações realizadas no I Encontro dos Blogueiros do Agreste Potiguar e Região- ENBAPRE, no ultimo sábado (31) na Pousada Pedra Grande em Serra de São Bento.

O blog Erinilson Cunha agradece o apoio dos amigos da onça neste encontro de significativa importância ao nosso município e região. Sem duvida um momento único a nossa formação profissional, na oportunidade agradeço a todos os colegas blogueiros que estiveram presentes em nosso encontro e entenderam a importância e qualidade do evento e assim noticiaram em seus blogs o sucesso do I ENBAPRE.

Clique Aqui e confira a postagem na integra

Um comentário:

  1. parabens pela iniciativa Erinilson e parabéns a este blog Os Amigos da Onça que realizou uma boa cobertura do evento.

    Sou de Passa e Fica/RN e admiro muito esse negocio de blog e rede social. As noticias da região fico sabendo só olhando esses blog. Parabéns a todos.

    No próximo encontro vou fazer tudo pra ir. Boa tarde, Erinilson.

    ResponderExcluir