sábado, 12 de novembro de 2011

Seleção da Serra de São Bento é a campeã da Taça RN de futsal 2011

Serra de São Bento/RN


Pode soltar o grito, é campeã! Termina o jogo neste instante e o blog já traz a noticia em cima da hora para você. Seleção Serra-bentense de futsal vence o jogo na prorrogação e conquista a Taça RN de futsal. Com a conquista, Serra de São Bento ganha vaga na disputa da taça nordeste de futsal. Isto só foi possível pelo incondicional apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Serra de São Bento.

O Prefeito Francisco Erasmo, Gugu do PT, o Secretário Municipal de Saúde, Ditinha, Stefesson coordenador de esporte e demais colaboradores não mediram esforços para através do esporte promover sustentabilidade ao município.

O jogo da final aconteceu na noite deste domingo (12) no ginásio poliesportivo O Geraldão na cidade da Serra de São Bento, com o ginásio lotado e jogo emocionante, com a prorrogação empatada até os últimos momentos, levou os tecedores a explodirem de alegria com a final do jogo e vitória da  Seleção da Serra de são Bento.

O prefeito, Francisco de Erasmo prestigiou o evento ao lado de centenas de Serra-bentenses, o Secretário Estadual de Esporte, o Sr. Joacy Bastos, o seu secretário adjunto e Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal.

Fotos: Erinilson Cunha
Prefeito Chico de Erasmo junto ao time agradecendo a Deus a conquista
Melhor Goleiro da campeonato ( Goianinha), Clóvis presidente da federação 
Clóvis, Ditinha, Prefeito Chico de Erasmo, Secretario estadual de esportes do RN
Erinilson Cunha Blogueiro e presidente do PT, Marcelo presidente do PT Lagoa D'antas/RN
Clóvis, Prefeito Chico de Erasmo, e atletas
Prefeito feliz da vida ao lado do timão 
Prefeito Chico de Erasmo e sua equipe vencedora
Fia, Vereador Zé Bento, João Paulo
Gugu do PT, blogueiro, Prefeito e Stefesson coordenador de esporte
Sargento Franco e sua equipe obrigado pela força

3 comentários:

  1. parabéns esse time realmente joga d mas principalmente os atletas d lagoa danta os cara sao feras sem comentarios. parabénsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns torcedores da Serra, vcs merecem, parabéns para os organizadores do evento, que festa, que publico.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. acho que o prefeito chico deveria olhar mais para jogadores da serra é inadmissível que não temos nenhum jogador se tiver é só um na equipe da serra o resto são todos de fora, como é que pode, acredito eu que na serra tenham bons jogadores só falta oportunidades que não vejo que as autoridades não estão nem ai para a prata da casa, acorda prefeito, secretario, mais mesmo assim parabéns aos jogadores que honraram o nome da nossa cidade

    ResponderExcluir