segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Santuário de São Bento é destaque na mídia Seridoense

Serra de São Bento/RN

Viajem ao Seridó rendeu ao Prefeito Francisco Erasmo destaque na mídia Potiguar. No ultimo domingo (27) O prefeito Francisco Erasmo e comitiva esteve em Carnaúba dos Dantas para conhecer de perto o santuário do Monte do Galo. Na oportunidade foi recebido pelo  Pároco, Pe Valdir o qual  apresentou sua experiência em relação ao santuário.

O prefeito concedeu entrevista a Radio Rural AM da cidade de Parelhas, uma emissora da diocese de caicó/RN de grande audiência no Seridó, e falou sobre o Santuário de São Bento. Nesta segunda (28) foi destaque também no blog do amigo Marcos Dantas Clique Aqui e confira.

As obras de acesso ao Santuario de São Bento anda em ritimo acelerado. O Alto da União já recebe peregrinos de diferentes lugares que vem apreciar a paisagem deste que é considerado um mirante natural e abriga espécies únicas típicas do bioma mata atlântica. É no Alto da União que será erguida a imagem de  São Bento e uma capela.

Fotos: Erinilson Cunha

3 comentários:

  1. o trabalho de chico e ze bento juntos.e so alegria

    ResponderExcluir
  2. venha o que vier....São Bento vai nos livrar das cobras venenosas. São Bento protege o nosso Prefeito e Vereador Zé Bento esmaga a cabeça das cobras venenosas que cerca a construção do nosso santuário. Liberta o nosso povo da inveja e mentira, e viva a São Bento que sempre trouxe libertação a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. ei Erinilson tu é o cara! conseguiu uma canja para Emanuel com Thaisa Galvão, agora pra o prefeito com Marcos Dantas...isso é que é ser profissional com competência e amizade. Todo mundo sabe q foi depois daquele encontro seu com Thaisa em São José de Mipibú q saiu a reportagem de Emanuel no blog dela e a fontes q me informaram q vc q enviou para o e-mail dela a foto. vc é PREPARADO e INTELIGENTE por Isso está no lado certo, enquanto muitos falam, vc faz! o bom comunicador é a quele q não se deixa ser maior que a noticia. Parabéns!

    ResponderExcluir