quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prefeito Francisco Erasmo e Vereador José Bento junto ao Governo conseguem recuperação da RN 269 que liga o município de Serra de São Bento a Passa e Fica

Serra de São Bento/RN
       
          Foto: Erinilson Cunha

A RN que  liga o município de Serra de São Bento a Passa e Fica estar recebendo a operação tapa buraco. A obra que teve inicio em julho, recebeu paralisação sem nenhuma explicação. No ultimo dia 22 o blog registrou o reinicio das obras a qual estar quase concluída.Uma luta do Vereador José Bento junto ao Prefeito Francisco Erasmo e lideranças estaduais as quais  atuam nas melhorias e inovações para o desenvolvimento sustentável do município.
  

7 comentários:

  1. ESTE SITE ESTÁ NO TOP 10 DE NOVEMBRO
    VEJA NO VNT: http://www.vntonline.com.br/2011/11/o-vnt-divulga-o-top-10-dos-sites-e.html

    ResponderExcluir
  2. pelo o visto chico de erasmo e zé bento estão juntos não só´no projeto do santuário mas em outros projetos tambem e quem ganha com isso é o povo já estava na hora dessa governadora fazer esses reparos na estrada que liga são bento a passa e fica a mesma estava muito perigosa para os motoristas.enquanto a oposição critica e se desespera o prefeito e o vereador trabalham.vamos lá oposião se mexam é assim querem ganhar só a base da da critica queremos ação.!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa dupla veio para ajudar não só a cidade de Serra de São Bento mais sim a todos os que eles poderem apoiar e ajudar e isso é porque estão a pouco tempo como parceiros com isso ira vir mais coisas para melhoria da cidade tenho certeza disso..Vocês podem, Vocês devem e Vocês Conseguem.
    Parabéns a Zé Bento e Chico de Erasmo.

    ResponderExcluir
  4. Bela iniciativa de zé bento e prefeito buscar juntos melhorias para o municipio. que tragam esses e outros beneficios para nós,enquanto eles correm atras tem gente que só sabe falar mal do prefeito. quanto a vç blogueiro quero dizer que sou leitora de seu blog e gosto muito de suas postagens que não são só local mas a nivel de estado como ex: o concurso do estado para professores pegeui o edital pelo seu blog.sei q em gente encomodado com suas postagens mas não dê ouvidos isso é só dispeito por que não faz nada de bom para merecer destaque e não aguenta ver o sucesso de quem faz.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, pelo que sei a reestruturação das estradas é uma iniciativa do Estado e o prefeito nada tem a ver com isso. Acho que o prefeito ta querendo ganhar palanque, pra depois colocar um laranja pra ele manipular. Vamos acordar povo de são bento.

    ResponderExcluir
  6. Parabenizo o prefeito Chico de Erasmo e o veriador José Bento,mais também vejo que o
    prefeito está esquecendo dos outros veriadores
    as vezes que acesso os blogs só vejo o senhor e o veriador José Bento cuidado prefeito seus veriadores também lhe ajudam.Até breve

    ResponderExcluir
  7. Sabemos da obrigação q o governo do Estado tem com nossas estradas, mas infelizmente se não tivermos gestores municipais comprometidos com o município q corram a traz e fiquem lembrando das obrigações do governo dificilmente teríamos a recuperação dessa estrada. Obg a Zé bento e Chico. Vereadores de Serra de São Bento aprendam com Zé Bento pra q serve um vereador. vereador não é pra ta dando remédio,viajem... pagando conta de eleitor...é para trabalhar para o município e tentar não deixar nada faltar

    Maria

    ResponderExcluir