domingo, 27 de novembro de 2011

Domingo de muito trabalho e peregrinação para o Prefeito Francisco Erasmo e Vereador José Bento

Serra de São Bento/RN

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (27), saiu do município de Serra de São Bento o Prefeito Francisco Erasmo e secretário de obras, Expedito, que logo se encontraram com o vereador José Bento os quais decidiram conhecer de perto o santuário de Nossa Senhora das Vitórias no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas/RN e o santuário de Frei Damião em Guarabira/PB, anteriormente o prefeito já esteve no santuário de Santa Rita em Santa Cruz/RN.

O prefeito Francisco Erasmo e o vereador José Bento sabem da grandiosidade que é a obra do desejado Santuário São Bento, sabem ainda da importância desta obra para o município e região. Por isso é importante perceber a viabilidade da obra. Assim, na peregrinação receberam apoio, incentivo e muitos elogios, pois é algo único no Estado Potiguar e precisa de muita coragem e ousadia para execução.Um político que pensa grande faz grandezas em sua gestão.

Fotos: Erinilson Cunha

Um comentário:

  1. muitas vezes em nossas vidas, temos que aprender algo para completar nossos projetos,sejam vitoriosos com seus projetos. parabems a chico e ze bento

    ResponderExcluir