segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Escola particular Letras Mágicas de São Gonçalo do Amarante usa blogs de Serra de São Bento em feira cultural

São Gonçalo do Amarante/RN

A escola particular letras mágicas de propriedade do vereador José Bento, realizou sua IV feira do conhecimento com o tema “A cultura do RN valorizando a nossa diversidade”, o destaque da feira foi à sala com informações de Serra de São Bento, na ocasião os visitantes deparavam com fotos, historia do nosso povo, nossa cultura, artesanato, gastronomia e outras particularidades que o nosso município possui de melhor.
Também foram bastante visitados no local os blogs de Serra de São Bento, o Blog da Serra,  Portal da Serra, Blog da Paróquia de São Bento e o blog do Erinilson Cunha. 
O blog parabeniza o vereador José Bento por valorizar e levar a nossa cultura ao povo de São Gonçalo do Amarante.

8 comentários:

  1. Quero parabenizar o vereador José Bento pela iniciativa de levar a nossa cultura para outro Municipio, pois sei que a banda macial do Joaquim Torres participa do desfile civico de sua escola vi as fotos no portal da serra, e fiquei adimirado com a estrutura da escola sem duvidas Zé Bento é um vencedor veio de familia humilde e deu a volta por cima, e hoje é um exemplo para nossos jovens e apesar da escola não ser aqui sempre da um jeito de envolver o povo da serra nos seus projetos pesoais eu nunca votei com ele mas em 2012 estou com ele,independente de quem estiver apoiando.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza ver serra de São Bento virar destaque também na area da educação as crianças precisam desde cedo conhecer a cultura de nosso estado que alias é belissima, ótima escolha do tema da feira. Zé Bento é um homen que merece cada coisa que ele conquistou com muita força de vontade, ele mostrou que é possivel alcançar o que se deseja apesar das dificuldades me lembro que bem no inicio de sua vida politica ele foi muito descriminado e desacreditado por ser pobre, e trabalhou muito para se eleger e foi um dos mais votados, e mesmo assim continuou a sofrer precoceito dentro da propria câmara onde já era vereador foi chamado de analfabeto por outra legisladora que fez a critica com tom de descriminação tem gente que diz que o povo tem memoria curta mais não é bem assim me lembro bem desse fato e depois disso ele se elegeu por mais três vezes e virou professor acho que deu a resposta para qum quiz humilhar, a ele muito bem vereador é assim que que se faz foi com trabalho, e serviço prestado durante dezesseis anos que voçê respndeu a quem te questionou já votei com voçê duas vezes e se voçê me procurar para conversar voto de novo.sei que voçê anda muito ocupado com o projeto santúrio mais não deixe de visitar os velhos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo! lembre-se!!! pois bém quem chamou o vereador Zé Bento de analfabeto, não foi uma legisladora e sim um "legislador" e tbm sei que ele é um gde homem honesto e trabalhador e que merece tudo de bom concerteza! pra quem já foi taxado até de Zé mulambo!!! realmente deu a volta por cima! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Valeu Zé Bento! entendo q vc tem potencial para ser nosso prefeito, experiencia, humildade, formação, amor a Serra.....são qualidades próprias suas. mas a politica tem cada coisa q até quem tar dentro dela não entende, mas não disperdesse a sua hora de estar no executivo, ou como vice ou como prefeito. o q percebo tbm em alguns comentários da oposição é q eles tentam desesperadamente botar chico contra vc, dizendo q Chico vai lhe enganar e q vc não é menino, concordo q vc não é menino, mas não concordo q chico q estar sabendo tão bem aproveitar seu momento iria usa-lo com má fé. Pesa benção a Deus e a São bento para q vc possa estar do lado do melhor para nossa cidade e claro para vc! estarei com vc em q lado estiver pois vejo em vc um homem comprometido com nossa gente!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Escola Letras Magicas! Sou suspeita em falar pois entendo que o exito da nossa educação estar em também valorizar nossa gente e nossa terra. Percebo q vcs foram felizes em colocar este tema em vossa feira do conhecimento, possibilitando um gueto conhecer a diversidade de um estado conseqüentemente despertando nestes aprendizes o conhecimento e valorização, pois só podemos valorizar e amar o que conhecemos. Ao vereador José Bento, minha gratidão e admiração em perceber no Senhor um carinho, amor e dedicação com o município e os munícipes de Serra de São Bento. Políticos como vc me fazem acreditar que ainda vale a pena votar. Ariadny Moreira #

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todos os comentarios acima ter visto Zé Bento vivido em extrema pobreza trabalhando na agricultura como carroçeiro,servente de pedreiro,mas nunca se envergohou em mostrar quem era. devido sua rotina dura de trabalho não conseguia estudar o cansaso não deixava,em natal tambem não teve moleza,mas com paciência e humildade deu a volta por cima trabalhou em grandes obras na capital e sonhou de construir a maior obra para serra se São Bento que é o santúario.voçê como vereador nunca pude votar em voçê agora para prefeito ou vice com certeza votarei. obrigado por representar nossa serra tão bem.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,quero aproveitar o espaço para agradecer a todos os comentários de apoio e de elogios para José Bento fico muito feliz em saber que o povo é justo e reconhece seus valores e sua dedicação a serra de são Bento,usando as palavras da senhora Ariadny,eu sou suspeita para falar e ao mesmo tempo não posso deixar de registrar aqui o quanto ele é merecedor de tudo isso, José Bento é um lutador encansavél eu mais do que ninguem sei a importância que serra de são Bento e sua gente tem em sua vida. É verdade que ele nunca vai esquecer a sua história e nunca teve vergonha de ser quem e apesar dele ter conseguido a base de muito trabalho melhores condições de vida jamais mudou seus valores.Eu acompanho sua vida de perto pois faço parte dela e tenho muito orgulho do homen que ele,gostaria de está mais presente ai com ele na serra mas devido a minha rotina intensa na escola, e universidade nos finais de semana, não me sobra tempo para dar o apoio que ele merece mas em pensamento e torcida estou sempre com ele.Obrigado ao povo de serra de são Bento que pelo carinho e respeito que demonstram pelo meu esposo posso garantir que ele é um homen de sentimentos nobres,que só quer o melhor para nossa cidade que sem duvidas é a extensão de nossa familia assim como para min também que nasci e vevi toda minha infância ai,fizemos questão de compartilhar com os nossos educandos um pouco de nossa linda terra e eles ficaram encantados,como todos que conhecem a serra.Agradeço em muito a Erinilson por esse espaço tão importante que está fazendo a difença no cotidiano das pessoas levando noticias e informação de qualidade.Rosineide Feliciano.

    ResponderExcluir
  8. Até que fim a mulher de zé bento apacereceu de alguma forma achava que ela era invisel.não é que ela existe.

    ResponderExcluir